Avançar para o conteúdo

Dia do Cliente Opel: check-up gratuito, brindes, test-drives e ofertas exclusivas para a gama eletrificada no próximo dia 25 de junho

No seguimento de iniciativas realizadas em anos anteriores, a Opel promove, no próximo dia 25 de junho, o Dia do Cliente Opel, iniciativa em que irá…

No seguimento de iniciativas realizadas em anos anteriores, a Opel promove, no próximo dia 25 de junho, o Dia do Cliente Opel, iniciativa em que irá receber, na sua rede de concessionários e reparadores autorizados, proprietários de veículos da marca, aos quais disponibilizará uma série de ofertas e serviços exclusivos.Desde logo, ao nível do Pós-Venda, será oferecida uma verificação gratuita do estado de funcionamento do automóvel, seja de passageiros ou comercial ligeiro, através de um diagnóstico visual dos principais componentes da viatura. Serão, também, oferecidas promoções especiais exclusivas para todos os serviços identificados no diagnóstico, que resultem em agendamentos até ao próximo dia 31 de agosto, podendo aqui o cliente usufruir de um desconto equivalente ao dobro da idade do seu Opel, até um máximo de 20%, em peças de desgaste e mão-de-obra (não acumulável com outras promoções).É, igualmente, proposto um serviço de manutenção simples, a preço fixo de 99 €, para veículos com mais de cinco anos (não aplicável a modelos OPC, nem às gamas Combo, Vivaro e Movano). Nele incluem-se o controlo de níveis (circuito de refrigeração, óleo dos travões e embraiagem), a substituição do óleo do motor até 5 litros (exceto óleos 0W20,0W30 e 5W40), o filtro de óleo, o vedante, bem como a mão de obra para a montagem. Os clientes Opel terão ainda direito a um brinde exclusivo, uma garrafa em aço inoxidável, reutilizável e personalizada.Gama eletrificada disponível para test-drives e com ofertas exclusivasAs promoções dos Dia do Cliente também abrangem a gama de modelos elétricos e híbridos ‘plug-in’ da Opel. Aos compradores de um destes modelos, a Opel oferece uma ‘wall box1’ de recarregamento de bateria e entrega um cartão Mobilidade Elétrica EDP1 com 1800 kWh pré-pagos.A Opel irá, também, promover a realização de test-drives à sua gama eletrificada – para a qual irá propor ofertas exclusivas – composta pelo novo Astra Híbrido Plug-In e pelo novo SUV Grandland Híbrido Plug-in.Para os clientes particulares interessados no novo Astra, destaque para oferta de equipamento (exclusiva para a fase de pré-vendas e lançamento), bem como para o produto financeiro FlexiOpel, com rendas a partir de 279 € mês*[1] para o Novo Astra Híbrido Plug-In.A Opel está, igualmente, a propor condições especiais de aquisição para o novo Grandland. Os clientes particulares podem assim usufruir de uma total liberdade de decisão através do programa FlexiOpel, que lhes permite trocar de automóvel e estrear um novo Opel a cada 3 ou 4 anos, fazer a devolução do automóvel ou, em alternativa, fazer o pagamento – com financiamento possível – da última parcela. Para além disso, podem ainda desfrutar de outras vantagens como a valorização adicional do veículo de retoma, a oferta de um cartão de carregamento EDP com 1.800 kWh, o programa de manutenção incluída Flexcare Easy e ainda da garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km bem como a oferta de uma Wallbox de 7,4 kW.